quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Software de Bancos de Sangue


O Sistema

O Sistema de Banco de Sangue, o software mais completo para o gerenciamento de hemocentros, bancos de sangue e agências transfusionais, agora desenvolvido na versão web, permite ao usuário acessar o sistema de qualquer lugar utilizando computadores de baixa capacidade de processamento, inclusive por meio de tablets ou smartphones.

O Início

Sistema completo que gerencia a rotina operacional, técnica e administrativa, permitindo o controle total do ciclo do sangue. Desenvolvido em plataforma web, proporciona conectividade remota através da internet, com computadores cliente de baixa capacidade de processamento. O Sistema permite rastreabilidade com rapidez e segurança. Os relatórios, etiquetas e rótulos são modelados e adaptados de acordo com a necessidade e funcionalidade. O acesso aos dados é restrito aos usuários cadastrados, com senha única para acesso exclusivo, de acordo com suas permissões. Rela­tó­rios, etique­tas e rótu­los são mode­lados e adapta­dos, de acordo com a neces­si­dade e fun­cio­nali­dade. O aces­so aos da­dos é res­tri­to aos usuá­rios cadas­tra­dos, se­nha úni­ca para acesso exclu­si­vo, de acordo com suas per­mis­sões.

Funcionalidades

Possibilita o cadastramento de doador, dados sobre histórico de doenças, transfusões de sangue, pré-triagem, coleta, fracionamento, imuno-hematologia, sorologia e distribuição;
Informa sobre coleta e processamento do sangue, distribuição, transfusão e descarte de hemocomponentes;
Identifica por código de barras as bolsas coletadas, processadas e distribuídas;
Supervisiona a infusão de hemoderivados;
Oferece atendimento multidisciplinar.

Importancia e Benefícios

Permite os controles; clínico, financeiro, logístico, além de fornecer conhecimento amplo sobre os atendimentos aos pacientes submetidos a tratamentos HEMOTERÁPICOS;
Fomenta a criação da Rede Nacional de Informações de Sangue e Hemoderivados;
Integra todas as atividades do processo do ciclo do sangue;
Garante qualidade nas informações em todo o processo do sangue doado;
Agiliza o atendimento dos doadores, desde o cadastramento até a coleta de sangue;
Emite relatórios gerenciais essenciais à plena gestão das atividades nas unidades hemoterápicas.

Avanços

Os Bancos de Sangue  vem acompanhando constantemente os avanços na hemoterapia. Tais mudanças têm trazido maior refinamento tecnológico, permitindo incremento significativo na segurança transfusional.

FONTE: HEMOVIDA, SBS WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...